Red Dead Online | Itens que eram exclusivos do PS4 chegam para XB1

O modo Corridas Abertas com Alvos também não é mais exclusivo

publicidade:

Rockstar Games revelou nesta terça-feira, 30, a disponibilização dos itens da beta de Red Dead Online que estavam com exclusividade temporária no PlayStation 4 para Xbox OneA partir de hoje, os jogadores de ambos os consoles já podem jogar as Corridas Abertas com Alvos, que são disputas à cavalo para derrubar todos os alvos espalhados em uma área aberta, além de adquirir novas roupas, gestos e a Faca de Mandíbula das Lojas Clandestinas.

Red Dead Online
Foto: Divulgação

A outra novidade disponibilizada para os jogadores de ambos os consoles é um bônus de 30% de RDO$ e Ouro em todas as missões da Terra das Oportunidades, todas as missões e eventos do Modo Livre, todos os modos de Conflito e Disparada.

Leia o nosso review: Red Dead Redemption 2 | Tudo aquilo que você esperava

Red Dead Online é uma evolução da clássica experiência multijogador do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas. Os jogadores podem criar e personalizar o próprio personagem, adaptando suas habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo e dirigindo-se a uma nova fronteira cheia de coisas para experimentar.

Red Dead Online estará disponível somente para os proprietários de Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4 e Xbox One. Para acessar o modo online, é preciso selecionar o modo ao iniciar o jogo. O game está disponível com legendas em português brasileiro, por R$ 249,90.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: