Red Dead Online | Novos modos de jogo são lançados

As novidades foram lançadas gratuitamente

publicidade:

Rockstar Games lançou nesta terça-feira, 28, dois novos modos de jogo em Red Dead Online. O principal é o Desafio Competitivo de Modo Livre dos Animais Selvagens, que colocará os jogadores para caçarem animais da fauna do jogo, com pontuações baseadas no tamanho do animal, e pontos bônus para os predadores mais valiosos e perigosos

Red Dead Online
Foto: Divulgação

Além dele, a Rockstar Games disponibilizou o Salve-se quem Puder, o mais novo Modo de Conflito, onde os jogadores se revezam correndo para a seu abrigo secreto enquanto seus adversários tentam derrubá-los ao longo do caminho.

Os bônus da semana são para os novos jogadores da Terra das Oportunidades, que poderão ganhar RDO$ 50 por completar “Honra entre Ladrões de Cavalos”, além de RDO$ 75 para todos os jogadores que finalizarem “Matem Todos, Cada um Deles” e 10 Barras de Ouro por terminar “Destruída pelo Luto”.

Por fim, um novo Pacote Utilitário foi lançado, novas roupas, e um presente de  10 Barras de Ouro para Red Dead Online e GTA$ 500.000 em GTA Online para quem ativar a verificação em duas etapas no Rockstar Club.

Leia o nosso review: Red Dead Redemption 2 | Tudo aquilo que você esperava

Red Dead Online é uma evolução da clássica experiência multijogador do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas. Os jogadores podem criar e personalizar o próprio personagem, adaptando suas habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo e dirigindo-se a uma nova fronteira cheia de coisas para experimentar.

Red Dead Online está disponível somente para os proprietários de Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4 e Xbox One. Para acessar o modo online, é preciso selecionar o modo ao iniciar o jogo. O game está disponível com legendas em português brasileiro, por R$ 249,90.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: