-publicidade-

-publicidade-

Red Dead Online | Beta já disponível para todos os jogadores

O game está disponível com legendas em português brasileiro, por R$ 249,90

A Rockstar Games abriu nesta sexta-feira, 30, o beta de Red Dead Online para todos os proprietários de Red Dead Redemption 2. Os jogadores poderão formar um bando e poderão deixar sua marca como um pistoleiro ou um fora da lei, enquanto enfrenta gangues inimigas, caça, pesca e procura por tesouros.

Red Dead Online
Foto: Divulgação

Segundo a empresa, o modo é uma evolução da clássica experiência multijogador do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas. Com a jogabilidade de Red Dead Redemption 2 como base, Red Dead Online estará pronto para ser explorado sozinho ou com os amigos, e também terá constantes atualizações e ajustes para fazer esta experiência crescer e evoluir para todos os jogadores.

Os jogadores poderão criar e personalizar o próprio personagem, adaptando suas habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo e dirigindo-se a uma nova fronteira cheia de coisas para experimentar. Além disso, será possível formar gangues para rodar com até sete jogadores, e realizar atividades como caçar, pescar, enfrentar e saquear gangues inimigas e interagir com personagens familiares dos cinco estados, além de disputas contra outros jogadores.

Leia o nosso review: Red Dead Redemption 2 | Tudo aquilo que você esperava

Red Dead Online estará disponível somente para os proprietários de Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4 e Xbox One. Para acessar o modo online, é preciso selecionar o modo ao iniciar o jogo. O game está disponível com legendas em português brasileiro, por R$ 249,90.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Red Dead Online | Beta já disponível para todos os jogadores
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias