-publicidade-

-publicidade-

Red Dead Online | Mais descontos chegam ao modo

Jogadores poderão comprar armas, selas e produtos equinos com 25% de desconto

Rockstar Games disponibilizou nesta terça-feira, 23, mais descontos para os jogadores da beta de Red Dead Online. Nesta semana, será possível adquirir armas, selas e produtos equinos com 25% de desconto.

Red Dead Online | Mais descontos chegam ao modo

Os descontos em armas poderão ser obtidos em todas as Lojas Clandestinas, enquanto as Selas e os Produtos Equinos são encontrados nos Estábulos ou através do Catálogo Wheeler, Rawson & Co.

Leia o nosso review: Red Dead Redemption 2 | Tudo aquilo que você esperava

Red Dead Online é uma evolução da clássica experiência multijogador do Red Dead Redemption original, misturando narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa de novas formas divertidas. Os jogadores podem criar e personalizar o próprio personagem, adaptando suas habilidades para se adequar ao seu estilo de jogo e dirigindo-se a uma nova fronteira cheia de coisas para experimentar.

Red Dead Online estará disponível somente para os proprietários de Red Dead Redemption 2 para PlayStation 4 e Xbox One. Para acessar o modo online, é preciso selecionar o modo ao iniciar o jogo. O game está disponível com legendas em português brasileiro, por R$ 249,90.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Red Dead Online | Mais descontos chegam ao modo
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,196FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Red Dead Online | Mais descontos chegam ao modo

Últimas Notícias