-publicidade-

RAZER | Empresa lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

Jogadores podem ganhar até 900 zSilver por dia

A Razer incrementou mais uma ferramenta relacionada ao zVault, carteira virtual que tem um ecossistema baseado em uma moeda virtual para pagamentos e microtransferências. (Saiba mais). A partir de agora, os jogadores poderão utilizar o “Paid to Play”, um programa de recompensas integrado ao zVault, que dá crédito aos gamers.

Razer
Foto: Divulgação

Segundo a empresa, esse sistema vai funcionar quando os jogadores iniciarem seus jogos de PC utilizando o Razer Cortex, software gratuito da Razer que oferece aos jogadores uma série de ferramentas para melhorar o desempenho do computador e para encontrar ofertas de jogos. Em um primeiro momento, a empresa anunciou que os jogadores de títulos como Paladins, League of Legends, DOTA 2, Counter Strike: Global Offensive e Overwatch receberão três zSilvers por minuto jogado até o limite de 900 zSilver por dia. Os usuários podem utilizar os zSilver para resgatar produtos da Razer, cupons de desconto e vantagens exclusivas.

Todos os jogadores que estejam utilizando o Razer Cortex para iniciar os jogos, logado com um Razer ID, já estarão aptos para receberem os créditos zSilver, e usá-los na  troca por itens exclusivos. O catálogo completo de produtos disponíveis pode ser visto aqui.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RAZER | Empresa lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAZER | Empresa lança “Paid to Play”, plano de recompensas para gamers

Últimas Postagens