-publicidade-

-publicidade-

Rapture Rejects | Battle Royale é lançado na Steam

O jogo é free-to-play até às 16h do dia 3 de dezembro

tinyBuild e a Explosm Games lançaram nesta quinta-feira, 29, Rapture Rejects em Steam Early Access. O jogo, situado no universo pós-apocalíptico dos quadrinhos Cyanide & Happiness, é mais um título com o gênero battle royale.

Para celebrar o lançamento do acesso antecipado do jogo, a desenvolvedora resolveu deixá-lo como free-to-play até às 16h do dia 3 de dezembro. Quem entrar no jogo, irá desbloquear permanentemente a skin de Delberry Dismemberer.

Rapture Rejects tem um estilo top-down isométrico e promete levar o humor dos quadrinhos para o game. “O jogo pega o gênero battle royale, se livra dos materiais militares chatos e coloca um arsenal de armas insanas e violentas animações. Também Satanás está lá.”, diz Rob, co-criador de Cyanide & Happiness.

Veja mais: Graveyard Keeper | DLC Breaking Dead é lançada

O objetivo é procurar por armas e matar todas as outras pessoas na Terra, para impressionar o todo-poderoso o suficiente para deixá-lo entrar no céu. Afinal, quando Deus deixa o pior de nós para lutar por nós mesmos, tudo o que resta a fazer é matar uns aos outros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Rapture Rejects | Battle Royale é lançado na Steam
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias