Rainbow Six: Siege | Operation Phantom Sight é lançada

Todos que possuem o Passe do Quarto Ano do jogo já podem jogar com os novos personagens

publicidade:

Durante a própria conferência na E3 2019, realizada na última segunda-feira, 10, a Ubisoft anunciou e lançou a segunda temporada para o quarto ano de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: Operation Phantom Sight. Ela já está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam e Uplay.

A nova expansão traz dois agentes inéditos para o jogo: Nøkk, das forças especiais da Dinamarca, e Warden, veterano do serviço secreto dos Estados Unidos. Além de um novo layout e visual para o mapa Café Dostoyevsky que foi retrabalhado.

Os novos agentes possuem características únicas. Nøkk, é uma nova personagem de ataque, que usa tecnologia furtiva de última geração. Drones, Câmeras à Prova de Balas, Olhos Malignos e outros dispositivos não detectam a presença da Nøkk. Seus passos não são ouvidos quando ela se aproxima de agentes inimigos.

Saiba mais: Rainbow Six: Quarantine | Game é anunciado com trailer sombrio

Rainbow Six: Siege
Nova agente Nøkk (Foto: Divulgação)

Já Warden, o novo personagem de defesa, possui óculos inteligentes Glance que impedem que efeitos brilhantes o ceguem, permitindo que ele enxergue através de fumaça e elimine qualquer cegueira provocada por feixes de luz.

Rainbow Six: Siege
Warden, novo personagem de Rainbow Six Siege (Foto: Divulgação)

Além dos novos personagens, o conteúdo apresenta uma atualização no visual do mapa Café Dostoyevsky. A DLC já está disponível para todos que já possuem o passe para o quarto ano, enquanto os outros jogadores podem destravá-los a partir do dia 18 de junho usando Renome, a moeda do jogo, ou Créditos R6.

Continue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.