-publicidade-

-publicidade-

RAINBOW SIX SIEGE | Operação Grim Sky é lançada

A atualização traz uma série de novidades ao título

Ubisoft lançou nesta terça-feira, 4, a “Operação Grim Sky”, a maior atualização da terceira temporada de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege para Xbox OnePlaystation 4 e PC. Entre as novidades estão uma versão reformulada do mapa Base Hereford e diversos aprimoramentos na jogabilidade, que já podem ser aproveitados gratuitamente por todos os jogadores.

Outra novidade da atualização é a inclusão de dois novos operadores, Maverick e Clash, disponíveis antecipadamente até o dia 11 de setembro para quem possui o passe de temporada do Ano 3 do jogo. A partir desta data, os demais usuários de todas as plataformas poderão desbloquear os personagens utilizando Renome (a moeda do jogo) e R6 credits.

Leia a nossa review do jogo:  RAINBOW SIX: SIEGE | CRÍTICA

Além dos conteúdos inéditos, “Operação Grim Sky” traz grandes mudanças em relação ao

  • Corrigido o desalinhamento da mira, que fazia com que armas automáticas não atingissem o local para onde o retículo estava posicionado
  • Se os jogadores não puderem escolher um operador antes do fim da fase de seleção, eles não jogarão mais com o “recruta”, mas com um agente aleatório que já estiver desbloqueado em sua lista
  • Nova opção para silenciar o chat de voz ou de texto de cada jogador individualmente
  • Os reforços de escotilha agora poderão ser destruídos parcialmente
  • Além de correções técnicas e de jogabilidade, haverá ajustes de balanceamento no mapa “Consulado”.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege foi lançado em dezembro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e Uplay. Desde então, o game vem recebendo constantes atualizações da desenvolvedora.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

RAINBOW SIX SIEGE | Operação Grim Sky é lançada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,449FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
RAINBOW SIX SIEGE | Operação Grim Sky é lançada

Últimas Notícias