Ubisoft revelou nesta quarta-feira, 28, que Tom Clancy’s Rainbow Six Siege ficará gratuito para jogar durante uma semana, começando hoje e seguindo até o dia 4 de setembro. Com isso, quem baixar o jogo no período terá acesso aos mapas, modos e operadores, podendo adquirir o jogo com até 60% de desconto até o dia 9 de setembro, mantendo a pontuação e progressão.

Além disso, a próxima atualização “Operation Ember Rise”, já disponível no servidor de testes, adicionará ao jogo um novo operador de ataque e outro de defesa: Amaru, do Peru, e Goyo, do México. O mapa Kanal também foi totalmente retrabalhado com um novo visual e aprimoramentos na navegação e fluidez. Por fim, a Ubisoft anunciou que os Battle Passes estão chegando a Rainbow Six Siege e terão a fase 1, chamada “Call me Harry”, disponível gratuitamente ao final da atual temporada.

Veja mais: Watch Dogs: Legion | Jogo ganha trailer na Gamescom

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege foi lançado em dezembro de 2015 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam e Uplay. Desde então, o game vem recebendo constantes atualizações da desenvolvedora.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: