-publicidade-

RAINBOW SIX SIEGE | Detalhes do Ano 3 são revelados

A temproada chegará no dia 6 de março

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira, 1º, os primeiros detalhes do ano 3 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, jogo de tiro em primeira pessoa disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam e Uplay. Como a temporada está prestes a começar, a publisher divulgou os primeiros detalhes de “Operação Chimera” e “Evento Outbreak”, os conteúdos de abertura da temporada.

Para começar, dois novos operadores, especialistas em situações de risco biológico, poderão ser usados pelos jogadores em modo multiplayer e enfrentarão uma grande ameaça no primeiro evento cooperativo do jogo.

A equipe de elite Rainbow enfrenta uma ameaça completamente diferente: uma infestação de origem desconhecida que está atacando a pequena cidade de Verdade ou Consequências, no Novo México. O perigo é tão grande que as autoridades colocaram toda a cidade sob quarentena, aprisionando os civis e soldados. Pressionada, a equipe Rainbow convoca alguns dos melhores especialistas do mundo em ameaças biológicas para ajudar.

Nascidos na França e Rússia, os dois novos agentes têm muita experiência em guerras biológicas, participaram de inúmeros conflitos envolvendo armas bioquímicas e agora são a principal esperança da equipe Rainbow para eliminar os perigos escondidos na Zona de Quarentena.

Outbreak, o novo evento cooperativo de quatro semanas

Já em Outbreak, o primeiro evento de temporada de Rainbow Six Siege, os jogadores escolhem seu melhor trio de agentes para entrar na devastada cidade de Verdade ou Consequências e neutralizar a ameaça. De grandes explosões a criaturas horríveis, a equipe Rainbow Six terá que enfrentar inimigos jamais vistos. Monstros armados tornarão o combate mais próximo e elevarão o nível de destruição aos pontos mais críticos. Os jogadores terão que encontrar novas formas de usar seus arsenais contra um inimigo destemido que se lança instantaneamente a combates corpo a corpo.

- publicidade-

A “Operação Chimera” estará disponível em período de testes dos servidores a partir de 19 de fevereiro e disponível para todas as plataformas (Xbox One, Playstation 4 e PC) em 6 de março. Já o “Evento Outbreak” poderá ser testado no PC a partir de 20 de fevereiro e estará disponível em versão final para todas as plataformas de 6 de março a 3 de abril.

Veja também: FOR HONOR | Quinta temporada chega em fevereiro

Rainbow Six Siege foi lançado mundialmente em 1 de dezembro de 2015, alcançando a marca de 25 milhões de jogadores, sendo 1,2 milhões de brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RAINBOW SIX SIEGE | Detalhes do Ano 3 são revelados
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,125FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAINBOW SIX SIEGE | Detalhes do Ano 3 são revelados

Últimas Postagens