-publicidade-

RAGING JUSTICE | Beat ‘em up é anunciado pela Team17

O título chegará para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Mac ainda este ano

A Team17 e a o estúdio independente MakinGames anunciaram nesta quinta-feira, 1°, um acordo para o lançamento de Raging Justice, um beat ‘em up que chegará para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, PC e Mac ainda este ano.

Em Raging Justice, é importante saber: as ruas de Big Smoke City não são para os fracos. Onde gangues governam, o perigo está em cada esquina. E a cidade não precisa de um herói, precisa de alguém que seja duro e áspero o suficiente para lidar com a escória que fica nas ruas.

Veja também: MY TIME AT PORTIA | Jogo está disponível em Early Access

Para os fãs do gênero, Raging Justice é um brawler de estilo clássico voltado à vida com gráficos HD e som surround. Faça o seu caminho através de hordas de bandidos, desencadeando a máxima brutalidade com Rick Justice e os estilos de luta selvagem de Nikki Rage, pois você escolhe se prenderá ou matará seus inimigos. Se você joga como um bom policial ou um mal policial, terá consequências que resultarão em um final diferente para o jogo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RAGING JUSTICE | Beat ‘em up é anunciado pela Team17
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAGING JUSTICE | Beat ‘em up é anunciado pela Team17

Últimas Postagens