-publicidade-

RAGE 2 | Jogo chega em 2019 e ganha gameplay

Conforme prometido, a Bethesda trouxe nesta terça-feira, 15, as primeiras novidades de RAGE 2. Desenvolvido pela id Software e pela Avalanche Studios, o game chegará somente em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas já conta com uma série de revelações.

Em RAGE 2, a humanidade está em perigo. Nas décadas seguintes após a devastação de um asteróide, a maior parte da Terra se tornou um local selvagem e implacável, onde facções sedentas de sangue competem pelo controle de recursos preciosos. Grupos organizados surgiram para reivindicar seu espaço no mundo, mas a paz provisória que eles estabeleceram está sendo ameaçada. RAGE 2 te coloca na pele de Walker, o último Arqueiro de Vineland, enquanto ele luta para sobreviver ao caos do mundo distópico em que ele nasceu. Com uma grande variedade de armas, veículos e poderes estranhos, Walker parte para derrubar a autoridade tirânica.

Como se as gangues e mutantes não fossem suficientes, Walker também tem que lidar com a Autoridade, devolvendo antagonistas do primeiro jogo que ameaçam qualquer coisa boa que permaneça no mundo. Liderada por General Cross, a Autoridade está em uma missão renovada para caçar os poucos remanescentes aristocratas remanescentes no mundo, e Cross quer abater todos para alcançar seus objetivos. É aí que entra a riqueza de armas e equipamentos exclusivos de Walker – e ele precisará de cada uma de suas poderosas armas para defender a terra selvagem que ele chama de lar.

Veja mais: WOLFENSTEIN II THE NEW COLOSSUS | Game será lançado para Switch

Outra informação revelada pela empresa é que o game será em um mundo aberto, em primeira pessoa. Prometendo gráficos incríveis, dos pântanos e matas onde os inimigos se escondem entre a densa folhagem, até os desertos abertos onde é mais provável que um carro te mate do que lhe ofereça uma carona, o mundo de RAGE 2 não é um lugar gentil e estimulante. As pessoas que sobreviveram nesta paisagem tiveram que aprender a se proteger e manter suas cabeças no lugar, especialmente com o ressurgimento de uma ameaça familiar.

Mais informações sobre RAGE 2 serão reveladas na conferência da Bethesda na E3 2018, agendada para o dia 10 de junho, às 22h30 de Brasília.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RAGE 2 | Jogo chega em 2019 e ganha gameplay
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAGE 2 | Jogo chega em 2019 e ganha gameplay

Últimas Postagens