-publicidade-

-publicidade-

RAGE 2 | Novo vídeo de gameplay é revelado na QuakeCon

O game chegará somente em 2019

Bethesda apresentou na última sexta-feira, 10, QuakeCon 2018, mais um pouco sobre a jogabilidade de RAGE 2. Com um amplo mundo aberto, os jogadores vão presenciar combates em veículos, explosões, poderes apelões e mais explosões. O vídeo exibido ainda trouxe, pela primeira vez, os comboios monstruosos do jogo. Confira!

As ruas de RAGE 2 são perigosas. Além das atividades mais comuns das facções, como ataques aleatórios, patrulhas e mais, há também uma grande chance de você esbarrar com os comboios gigantes que você viu no vídeo. Eles são fortemente protegidos, sendo um desafio para qualquer um com coragem suficiente para enfrentá-las. Mas Walker não está preocupado. Com a ajuda da Fênix, a sua máquina mortífera, ele cai de cabeça nos confrontos com os inimigos, evitando armadilhas e respondendo fogo com fogo. Derrubar um comboio é algo bastante recompensador, inclusive com armas pesadas para encontros futuros com outros veículos da estrada.

Tanto o Esquadrão de Capangas quanto os Imortais da Mortalha tem sua própria rede de comboios e ambos grupos são teimosos. Derrube um comboio que outro tomará seu lugar. Os comboios de ambas facções são armados e defendidos de forma única, não há espaço para se acomodar com um estilo só de ataque. Os comboios na demo pertencem aos Imortais da Mortalha, suas armas de alta tecnologia deixam isso claro. Os veículos menores no comboio podem deixar armadilhas elétricas que Walker precisa evitar, e os veículos médios mais pesados são equipados com escudos de energia que permitem que eles funcionem como guarda-costas do líder. Claro que nenhum comboio fica completo sem as motocicletas irritantes sendo a primeira linha de defesa. As motos dos Imortais da Mortalha podem se conectar com as armadilhas elétricas, o que as transforma em obstáculos desonestos que Walker tem que superar.

RAGE 2
Os comboios foram o destaque no novo gameplay de RAGE 2 (Foto: Divulgação)

É óbvio que os comboios são só uma das muitas ameaças dos ermos. Num mundo sem lei, vale tudo. Entre as garras de ferro da Autoridade, a tecnologia avançada dos Imortais da Mortalha, a selvageria sangrenta do Esquadrão de Capangas e todo o resto que habita os ermos, você precisará ficar esperto se quiser sobreviver.

Leia também: FALLOUT 76 | Jogo ganha trailer focado no sistema de vantagens

Em RAGE 2, a humanidade está em perigo. Nas décadas seguintes após a devastação de um asteróide, a maior parte da Terra se tornou um local selvagem e implacável, onde facções sedentas de sangue competem pelo controle de recursos preciosos. Grupos organizados surgiram para reivindicar seu espaço no mundo, mas a paz provisória que eles estabeleceram está sendo ameaçada. RAGE 2 te coloca na pele de Walker, o último Arqueiro de Vineland, enquanto ele luta para sobreviver ao caos do mundo distópico em que ele nasceu. Com uma grande variedade de armas, veículos e poderes estranhos, Walker parte para derrubar a autoridade tirânica.

Desenvolvido pela id Software e pela Avalanche Studios, RAGE 2 chegará no outono de 2019 para PlayStation 4Xbox One e PC.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

RAGE 2 | Novo vídeo de gameplay é revelado na QuakeCon
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias