-publicidade-

-publicidade-

Rad Rodgers | Versão para Switch é anunciada

Ainda não há data para a chegada da nova versão

THQ Nordic revelou nesta segunda-feira, 17. que Rad Rodgers será lançado para Nintendo Switch em 2019. O jogo é uma homenagem aos clássicos platformers dos anos 90 e chegará ao console híbrido com a versão Radical Edition, repleta de heróis populares como Lo Wang de Shadow Warrior, Cosmo de Cosmo’s Cosmic Adventure, e Duke Nukem.

Rad Rodgers Radical Edition ainda não tem data para chegar, mas como o jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, o novo conteúdo será disponibilizado de forma gratuita para as atuais plataformas. 

Leia mais: Darksiders III | O novo nem sempre é bom…

A Radical Edition também trará um modo cooperativo para dois jogadores, um modo multiplayer versus, novas habilidades, minigames, fases, segredos e colecionáveis.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Rad Rodgers | Versão para Switch é anunciada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias