-publicidade-

QUAKE CHAMPIONS | Atualização de março é lançada

Além disso, o Scalebearer Pack, que é uma forma mais barata de jogar o jogo, foi lançado

A Bethesda e a id Software lançaram nesta quinta-feira, 15, uma grande atualização para Quake Champions, trazendo novas formas de se jogar, vestir, e de entrar no universo shooter, que segue em Acesso Antecipado.

Quake Champions
Foto: Divulgação

Além das novidades presentes na atualização, a Bethesda vai lançar o Scalebearer Pack, que é uma forma mais barata de jogar o jogo. Ele oferece aos jogadores acesso instantâneo ao jogo juntamente com dois Campeões iniciais (Scalebearer e Ranger), itens cosméticos e mais. O pacote inclui um aluguel de três dias de todos os Campeões para que o jogador possa experimentá-los à vontade antes de adquiri-los. O pacote custará R$ 14,99 na Steam e na Bethesda.net.

Veja também: WOLFENSTEIN II: THE NEW COLOSSUS | Terceira DLC é lançada

Confira os detalhes da nova atualização:

  • Morte instantânea – o modo clássico e frenético retorna ao Quake Champions, introduzindo um modo de jogo casual divertido, rápido, em que todo mundo morre com apenas um tiro. Os jogadores vão começar cada partida com as armas disponíveis – Rail Gun e Gauntlet – e não haverá outras armas, nem armadura, health ou powerups no mapa. Os Campeões ainda terão suas habilidades passivas e ativas, então as granadas do Keel e os totems da Galema serão insta-kills.
  • Modo Mata-mata 2v2 Ranqueado – É como o modo Duelo, mas é 2v2. Os jogadores podem se juntar a um amigo e enfrentar outras duplas dinâmicas do mundo todo, combinando Campeões e Habilidades que vão leva-los ao topo da tabela.
  • Cosméticos de Primavera – Os novos itens cosméticos de primavera deixarão os jogadores vestirem seus Campeões e suas armas em coleções coloridas, em tons pastéis e prints florais. Ícones temáticos, name plates, e chapéus festivos, incluindo um chapéu de unicórnio, ninho de pássaro, e mais, fecham a coleção de Primavera.
  • Modo Habilidades Desabilitadas – Joguem como se fosse 1999, veteranos. Quake Champions viaja ao passado com a opção de desativar todas as habilidades ativas dos Campeões em jogos personalizados.

Quake Champions está disponível em Acesso Antecipado no Steam e no site Bethesda.net. Os jogadores podem entrar no jogo imediatamente comprando o Champions Pack (Pacote Campeões), que destrava todos os atuais e futuros Campeões, assim como outros bônus in-game exclusivos, por R$ 69,99. Uma versão free-to-play do jogo será lançada no futuro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

QUAKE CHAMPIONS | Atualização de março é lançada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: QUAKE CHAMPIONS | Atualização de março é lançada

Últimas Postagens