PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão mobile ganha crossover com Resident Evil 2

Diversos personagens do game da Capcom estão em PUBG Mobile

publicidade:

A Tencent Games e PUBG Corporation lançaram nesta terça-feira, 19, um novo modo de jogo em PUBG Mobile um crossover com Resident Evil 2 chamado de “Zumbis: Sobreviva até o amanhecer”. A parceria com a Capcom já havia sido revelada nas Finais Mundiais do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018.

As partidas do modo acontecem ao longo de três dias e duas noites em uma rodada de 30 minutos que conta com 60 jogadores. Eles encontram diversos monstros da série Resident Evil, como os zumbis, o Licker, o G e outras criaturas imaginadas pela equipe do PUBG Mobile.

Quando o sol se põe, os zumbis se tornam consideravelmente mais agressivos e apresentam uma maior ameaça aos jogadores. Durante o dia, é possível lidar com os zumbis à distância. No entardecer, os zumbis ficam um pouco mais agressivos e a visibilidade é menor. Já à noite, os zumbis ficam enfurecidos e o PvP é menos intenso devido à visibilidade extremamente baixa. Lendários personagens de Resident Evil 2, como o G (1ª Fase) e o Tirano aparecem aleatoriamente à noite. Além disso, é possível conquistar skins do Leon e Claire, bem como customizações da Ada e Marvin, todos personagens importantes de Resident Evil 2.

Leia agora: ARENA OF VALOR | Versão de Switch é lançada

As configurações mínimas para rodar PUBG Mobile requerem um  iOS 9.0 ou mais novo, e no mínimo um iPhone 5S para usuários da Apple. Já no Android, os jogadores devem ter um dispositivo rodando Android 5.1.1 Lollipop ou mais atual, com no mínimo 2 GB de RAM. O título é gratuito em ambas as plataformas.

PlayerUnknown’s Battlegrounds também está disponível para PC, via SteamXbox One e PlayStation 4.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.