Psychonauts 2 | Double Fine agora é um estúdio Xbox

Ainda não há data exata para a chegada do título

publicidade:

A Microsoft fez questão de lembrar constantemente durante a sua apresentação na E3 2019, realizada neste domingo, 9, que, entre aquisições e criações, possui 17 novos estúdios. Uma das maiores surpresas nesta edição foi quando Tim Schaefer, fundador da Double Fine Productions, subiu ao palco para anunciar que agora seu estúdio faz parte do selo Xbox Game Studios. O anúncio veio na sequência do primeiro trailer com gameplay para Psychonauts 2, desenvolvido pela própria Double Fine.

Psychonauts 2 é fruto de um financiamento coletivo de mais de US$ 3 milhões e deve sair para todas as plataformas para as quais foi originalmente prometido (PC, macOS, Linux, PlayStation 4, Xbox One). O game não tem uma data de lançamento oficial divulgada, mas está prometido para 2019.

Leia também: Riverbond | Jogo é lançado durante a E3 2019

A Double Fine, por sua vez, é a responsável por alguns clássicos, como Iron Brigade, Stacking, Psychonauts, entre outros. Além disso, Schaefer é conhecido por sua criatividade, principalmente quando trabalhava na finada LucasArts. Entre outros games, ele participou ou foi o principal desenhista de The Cave, Grim Fandango, Brütal Legend e do aclamado The Secret of Monkey Island.

Coontinue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: