A Bandai Namco anunciou nesta quinta-feira, 8, que Project CARS 2 será lançado em 22 de setembro deste ano. Para mostrar um pouquinho das novidades, a desenvolvedora lançou um trailer fresquinho do seu novo jogo de corrida:

Uma demo do game estará no stand da Bandai Namco durante a E3 2017. Nela, será possível jogar três modalidades únicas – Rallycross, Asfalto e Corridas Multiclasse. Nesse último modo, muito pedido pelos fãs da série, será possível competir usando qualquer tipo de carro. O piloto poderá usar um clássico da Era de Ouro das corridas ou um esportivo moderno, dentro de todas as opções disponíveis.

Modo Carreira muda tudo em Project CARS 2

Mais uma vez, você poderá escolher em iniciar sua carreira de várias formas. Os pilotos podem começar nas categorias de base ou karts e correr até o auge, onde estão as grandes montadoras. Eles podem ainda escolher começar em qualquer modalidade de corridas, ou em uma modalidade específica. Serão nove modalidades diferentes para escolher.

Novo jogo de corrida Project CARS 2 sai em 22 de setembro
Tente não bater enquanto admira os carros e a paisagem. (Fonte: Divulgação)

Controles melhorados

Project CARS 2 promete entregar visuais de ponta e muita liberdade, mas não quer para por aí. Um sistema melhorado de tração e derrapagem, e uma física automobilística que a Bandai Namco descreve como perfeita fazem parte do projeto. A IA também foi recalibrada, para uma simulação de corrida mais imersiva.

Project Cars 2 vem para tentar a liderança no segmento de corridas

Todas essas qualidades mostram que o game quer o título de melhor jogo de corrida da geração. A briga não é fácil, tendo que competir com os anunciados Gran Turismo Sport, Forza Motorsport 7, F1 2017 e Need for Speed. Além desses, o recém lançado DiRT 4 também está na disputa.

Ainda sem classificação indicativa, Project CARS 2 dará a largada no PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais detalhes sobre o jogo podem ser encontrados no seu site oficial.