Power Rangers: Battle for the Grid | Modo história já disponível

A atualização é gratuita

publicidade:

nWay, a Hasbro e a Lionsgate lançaram nesta terça-feira, 30, uma grande atualização para Power Rangers: Battle for the Grid, adicionando um novo conteúdo gratuito ao jogo. A principal novidade é um modo história, que chega acompanhado de novos personagens, arenas de batalha e dublagens de membros do elenco original.

O novo modo história coloca os jogadores em uma re-imaginação do aclamado evento Shattered Grid da HQ Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid. Nele, Lord Drakkon, uma versão maligna alternativa de Tommy Oliver, inicia uma campanha massiva através do tempo e do espaço para destruir todos os Power Rangers, eles devem se unir e lutar, antes que toda a existência caia em seus exércitos.

Também incluso na atualização está a dublagem de personagens, com vozes do elenco original de Power Rangers, incluindo Jason David Frank (Tommy Oliver), Austin St. John (Jason Lee Scott), David J. Fielding (Zordon), Kerrigan Mahan (Goldar) e Meghan “Strawburry17” Camarena (Kimberly).

Por fim, três novos personagens (Dragon Armor Trini, Udonna e Cenozoic Blue Ranger) e quatro novas arenas (Corinth, Planet Earth: Cenozoic Era, Command Center (Malfunctioning) e Lord Drakkon’s Throne Room) chegam ao game junto da atualização.

Veja nossa review do jogo: Power Rangers: Battle For The Grid | Muita diversão em um alcance limitado

Power Rangers: Battle for the Grid chegou prometendo ser uma versão moderna da franquia, que comemora 25 anos em 2019. Com gráficos e detalhes mais vívidos, os jogadores jogam com Rangers e vilões atuais, além de diversos personagens clássicos. Tudo isso com batalhas em equipe e modo versus on-line.

O game também promete trazer um sistema de combate simplificado, facilitando o gameplay de jogadores novatos, enquanto mantém a facilidade para o competidor mais dedicado aprender e dominar.

Power Rangers: Battle for the Grid foi lançado para PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch, entre o fim de março e o começo de abril deste ano. Uma versão para PC, via Steam, também está confirmada e chega ainda no primeiro semestre.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: