-publicidade-

Power Rangers: Battle for the Grid | Lord Drakkon é confirmado

O título deve chegar em abril deste ano

nWay, a Hasbro e a Lionsgate confirmaram nesta sexta-feira, 1°, Lord Drakkon como personagem jogável em Power Rangers: Battle for the Grid, game de luta da popular franquia que será lançado em abril deste ano para PlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch. A versão de PC será disponibilizada em uma data posterior.

Lorde Drakkon é Tommy Oliver de um mundo onde ele nunca se desviou do caminho do mal, mesmo quando o feitiço de Rita Repulsa foi quebrado. O lutador de alta mobilidade trará uma ampla gama de opções de ataque que mantém a adivinhação de seu oponente. Embora muitos de seus combos e sequências de ataque sejam amigáveis para iniciantes, existem várias técnicas avançadas que os jogadores podem aprender para otimizar suas sequências de ataque e combos.

Power Rangers: Battle for the Grid promete ser uma versão moderna da franquia, que comemora 25 anos em 2019. Com gráficos e detalhes mais vívidos, os jogadores vão jogar com Rangers e vilões atuais, além de diversos personagens clássicos. Tudo isso com batalhas em equipe e modo versus on-line. O game também promete trazer um sistema de combate simplificado, facilitando o gameplay de jogadores novatos, enquanto mantém a facilidade para o competidor mais dedicado aprender e dominar.

Saiba também: Transformers: War For Cybertron | Netflix anuncia série animada da franquia

O título será disponibilizado em duas versões; padrão, por US$ 19,99 e colecionador, por US$ 39,99, que inclui o Season One Pass (três personagens adicionais com finais no modo Arcade e uma nova skin), além das skins exclusivas Lord Drakkon Evo II e Mighty Morphin Power Rangers Pink Ranger. O game não terá legendas em português.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Power Rangers: Battle for the Grid | Lord Drakkon é confirmado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Power Rangers: Battle for the Grid | Lord Drakkon é confirmado

Últimas Postagens