nWay, a Hasbro e a Lionsgate divulgaram nesta sexta-feira, 22, as datas de lançamento de Power Rangers: Battle for the Grid, jogo de luta da popular franquia. As versões de Xbox One e Nintendo Switch serão lançadas na próxima terça, 26, enquanto a de PlayStation 4 chega no dia 2 de abril. A versão de PC chega no inverno do hemisfério sul.

Power Rangers: Battle for the Grid promete ser uma versão moderna da franquia, que comemora 25 anos em 2019. Com gráficos e detalhes mais vívidos, os jogadores vão jogar com Rangers e vilões atuais, além de diversos personagens clássicos. Tudo isso com batalhas em equipe e modo versus on-line.

O game também promete trazer um sistema de combate simplificado, facilitando o gameplay de jogadores novatos, enquanto mantém a facilidade para o competidor mais dedicado aprender e dominar.

Veja também: Power Rangers: Battle for the Grid | Trailer de gameplay é divulgado

O título será disponibilizado em duas versões; padrão, por US$ 19,99 e colecionador, por US$ 39,99, que inclui o Season One Pass (três personagens adicionais com finais no modo Arcade e uma nova skin), além das skins exclusivas Lord Drakkon Evo II e Mighty Morphin Power Rangers Pink Ranger. O game não terá legendas em português.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.