A Niantic confirmou hoje, dia 02 de setembro, que em uma das suas próximas atualizações do Pokémon GO os treinadores poderão explorar o mundo juntamente de seus pokémons favoritos. O novo sistema conhecido como Buddy Pokémon deixará os jogadores escolherem seu Pokémon favorito para “andarem” ao seu lado na sua jornada para se tornar um Mestre Pokémon.

Pokémon GO

Uma das maiores novidades é que após percorrer uma certa distância com um Buddy Pokémon, os treinadores ganharam candys, item necessário para evoluir e fortalecer seu Pokémon, alterando um o gameplay do jogo, já que não será mais necessário o uso excessivo de pokebolas para capturar o mesmo pokemon para evolui-lo.

Ainda não foi liberado qual será a distância necessária para receber os candys ou se terá uma variação de quilometragem de acordo a raridade ou força do pokémon, igual os ovos. Mas a Niantic já confirmou que se o trainador quiser trocar seu Buddy Pokémon, ele poderá fazer isso a qualquer momento do jogo. O triste é que aparentemente o modelo do Pokémon não aparecerá no GPS junto ao treinador e sim ao lado do retrato do jogado. Essa nova feature é muito interessante, o que nos restá é aguardar e esperar mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here