-publicidade-

-publicidade-

Playstation anuncia download gratuito de Uncharted e Journey para todos os usuários

Jogos ficarão gratuitos a partir do dia 16 de abril.

Play At Home playstation
Divulgação

Em um momento em que o mundo enfrenta a pandemia do Coronavírus, a Playstation anunciou hoje uma iniciativa chamada Play At Home. A mesma tem o objetivo de manter todos os usuários da sua comunidade em casa, revelando que 2 jogos estarão gratuitos por tempo limitado.

Jogos grátis até para os não assinantes da Playstation Plus

Em um comunicado oficial para imprensa, a Playstation confirmou que irá disponibilizar para toda a sua comunidade, incluindo os não assinantes da Playstation Plus, o acesso gratuito aos jogos Uncharted: The Nathan Drake Collection, coletânea que inclui os três primeiros jogos da franquia Uncharted, e Journey. Os jogos ficarão gratuitos entre os dias 16 de abril e 5 de maio.

A empresa ainda reforçou no mesmo anúncio que reconhece a importância dos desenvolvedores independentes, principalmente durante esse momento de distanciamento social, e que criou um fundo criativo para incentivá-los a continuarem desenvolvendo novos títulos para a comunidade.

O fundo em questão contará com 10 milhões de dólares, e terá novos detalhes revelados em breve pela empresa.

Confira também: Playstation Plus e Xbox Live Gold revelam os jogos gratuitos de abril de 2020

Maratona Uncharted liberada

Vale lembrar que a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection esteve recentemente disponível para os usuários da Playstation Plus de forma gratuita. Entretanto, se você não aproveitou este é o momento certo. O motivo? O quarto jogo da franquia, intitulado Uncharted 4: A Thief’s End está gratuito para os assinantes da Playstation Plus até o dia 04 de maio.

Sobre o jogo Journey

Em Journey, o jogador controla uma figura encapuzada a vagar por um vasto deserto, viajando rumo a uma grande montanha ao longe. Há a possibilidade de encontrar outro jogador durante a exploração dos cenários e com ele formar uma parceria de auxílio mútuo em meio à jornada, porém, não há comunicação via fala ou texto e não é fornecida qualquer informação a respeito do outro usuário.

A única forma de contato possível entre os dois se dá por meio de uma nota musical que o personagem é capaz de emitir. Esse som permite também que peças de tecido vermelho distribuídas pelas seções do jogo possam ser manipuladas, afetando os ambientes e permitindo progressão na história.

A figura encapuzada usa um cachecol que pode ser carregado quando aproximado às peças de tecido, dando a ela a capacidade de executar voos temporários.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Playstation anuncia download gratuito de Uncharted e Journey para todos os usuários
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,506FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Playstation anuncia download gratuito de Uncharted e Journey para todos os usuários

Últimas Notícias