PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS | Game chega em dezembro ao Xbox One

O título deverá ser lançado no dia 12 de dezembro deste ano

publicidade:

O sucesso de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS chegará agora ao Xbox One. O game foi anunciado nesta terça-feira, 31, e chegará ao console através do Xbox Game Preview, no dia 12 de dezembro deste ano.

Foi revelado também que a versão 1.0 chega para PC no final de dezembro, sendo que ambas estão sendo desenvolvidas  simultaneamente, mas com roteiros distintos. Assim como acontece nos PCs, o jogo será gradualmente modificado no Xbox One, com a inclusão de novos recursos.

Em comemoração ao tão aguardado lançamento, as equipes do game e do Xbox criaram três pacotes especiais de edição limitada: o PUBG Warrior Pack, PUBG Acessory Pack e o PUBG Tracksuit Pack, sendo todos exclusivos do Xbox por tempo limitado. Vale ressaltar que não há planos de se incluir na versão de Xbox Game Preview a função de compras, sendo estes os únicos itens que poderão ser adquiridos até então.

PUBG Xbox
O tão aguardado lançamento do Xbox One. Foto: Divulgação.

O jogo será lançado também em mídias físicas, facilitando o acesso aos players. PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS tornou-se recentemente o primeiro game a ter mais de dois milhões de players simultaneamente online na na Steam. Como se não bastasse, já foram vendidas 10 milhões de cópias, sendo um marco na história dos games.

Até o momento, o jogo está disponível somente para PC por R$ 55,99.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.