PlayerUnknown’s Battlegrounds | Versão de PS4 chega no dia 7 de dezembro

O título já havia sido lançamento para PC, Xbox One e dispositivos móveis

publicidade:

A Bluehole, a PUBG Corporation e a Sony confirmaram nesta terça-feira, 13, que lançarão PlayerUnknown’s Battlegrounds para PlayStation 4 no dia 7 de dezembro deste ano. O game já estava disponível para PC, via Steam, e Xbox One, desde 2017. A versão mobile chegou em 2018.

PlayerUnknown’s Battlegrounds, o PUBG, é um jogo de tiro estilo battle royale, onde 100 jogadores caem em uma mapa e lutam para sobreviver. Os jogadores devem explorá-lo em busca de armaduras e armas, enquanto eliminam os outros jogadores. O jogo vem com partidas customizadas, sistema de ranking, modo de evento, troféus, entre outros benefícios.

Confira também: PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS | Versão Mobile atinge marca de 100 milhões de downloads

PUBG está disponível em três versões digitais para PlayStation 4, além da mídia física. A pré-venda inclui bônus como três mapas icônicos – Erangel, Miramar, e Sanhok – com o mapa com neve chegando depois:

Por fim, quem realizar a compra antecipada no PS4, receberá bônus exclusivos do console, como o Uniforme de Deserto de Nathan Drake (Uncharted) e a Mochila da Ellie (The Last of Us).

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.