PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS | Versão Mobile recebe novos modos

A atualização já está disponível

publicidade:

Tencent Games anunciou nesta quarta-feira, 20, a chegada de novos modos para PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile. O modo em primeira pessoa é apenas uma parte de uma enorme atualização para o game, que também traz novos visuais de armas, um modo Arcade Mini-Zone e mais. Lançado para Android e iOS, o game está disponível gratuitamente na App Store e na Google Play.

Em adição ao modo em primeira pessoa, a mais recente atualização de PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile adiciona diversos recursos no game, novos modos de jogar e maneiras de customizar e se comunicar, incluindo:

  • Modo Arcade: Mini-Zone: Este novo Modo Arcade leva 100 jogadores para um círculo menor com o triplo do número de armas. Cada partida neste modo dura em média 20 minutos.
  • Arsenal: Os jogadores podem agora verificar as estatísticas das armas e comparar os dados de desempenho dos acessórios de armas.
  • Royale Pass: Os jogadores completam missões diárias e semanais para ganhar pontos e aumentar sua classificação. Complete um certo número de missões por semana para caixas adicionais.
  • Acabamentos de Avião e Arma: O jogador com o nível mais alto de “Royale Pass” agora pode escolher o acabamento do avião inicial. Além disso, todos os novos acabamentos de armas estão agora disponíveis para os jogadores desbloquearem e personalizarem no celular.
  • Emotes: agora há alguns novos gestos e movimentos para os jogadores baterem palmas, insultar e rir dos adversários.

As configurações mínimas para rodar PUBG Mobile requer um  iOS 9.0 ou mais novo, e no mínimo um iPhone 5S para usuários da Apple. Já no Android, os jogadores devem ter um dispositivo rodando Android 5.1.1 Lollipop ou mais atual, com no mínimo 2 GB de RAM.

PlayerUnknown’s Battlegrounds também está disponível para PC, via Steam, e Xbox One.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.