PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS | Versão Mobile atinge marca de 100 milhões de downloads

Game já disponível para Android e iOS

publicidade:

Tencent Games celebrou nesta sexta-feira, 17, a marca de mais de 100 milhões de downloads da versão mobile de PlayerUnknown’s Battlegrounds em seus 4 primeiros meses (não contando China, Japão e Coreia). Lançada para Android e iOS internacionalmente em 19 de março de 2018, o título se tornou um dos jogos mobile mais populares.

PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile
Foto: Divulgação

Esse é o mais novo marco em uma série de conquistas que a Tencent e a PUBG Corp. têm alcançado com PUBG MOBILE. Foi o jogo mobile mais baixado em mais de 100 países durante sua primeira semana de lançamento, se tornando um dos jogos a alcançar esse número em menor intervalo de tempo. Recentemente, PUBG MOBILE ultrapassou 14 milhões de usuários ativos diariamente em menos de quatro meses (dados não incluem China, Japão e Coreia).

Veja também: PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS | Versão Mobile ganha parceria com Missão Impossível

As configurações mínimas para rodar PUBG Mobile requer um  iOS 9.0 ou mais novo, e no mínimo um iPhone 5S para usuários da Apple. Já no Android, os jogadores devem ter um dispositivo rodando Android 5.1.1 Lollipop ou mais atual, com no mínimo 2 GB de RAM.

PlayerUnknown’s Battlegrounds também está disponível para PC, via Steam, e Xbox One.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.