-publicidade-

-publicidade-

Planet Zoo | Frontier anuncia novo simulador de zoológico

O título chegará na primavera de 2019, exclusivamente para PC

A Frontier Developments anunciou nesta quarta-feira, 24, Planet Zoo, um simulador de construção e gerenciamento de zoológico. Prometendo animais autênticos, gestão rica e criatividade ilimitada, os jogadores poderão construir e gerenciar um zoológico moderno, onde o bem-estar e a conservação dos animais vem em primeiro lugar. O título chegará na primavera de 2019, exclusivamente para PC.

Veja mais: Planet Coaster | Novas DLCs são lançadas

Planet Zoo promete trazer os animais mais autênticos da história dos  games. De filhotes de leão brincalhões a elefantes poderosos, todos os animais serão indivíduos pensantes, sentindo explorando aquilo que o jogador construir em torno deles. Eles se preocupam com o ambiente e com o outro, com necessidades ambientais e sociais complexas. Os jogadores. então, irão alimentar seus animais por toda a vida, estudando e gerenciando todas as espécies para vê-los prosperar e ajudando-os a procriar e transmitir seus genes às futuras gerações.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Planet Zoo | Frontier anuncia novo simulador de zoológico
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias