Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy | Coletânea chega para consoles e PC

O preço varia de acordo com a plataforma

publicidade:

A Capcom lançou nesta terça-feira, 9, a coletânea Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam. O preço varia de acordo com a plataforma.

Disponível em formato digital, Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy reúne a galhofa e as reviravoltas dos três primeiros jogos da franquia: Phoenix Wright: Ace AttorneyPhoenix Wright: Ace Attorney – Justice for All e Phoenix Wright: Ace Attorney – Trials and Tribulations, todos juntos em um único pacote pela primeira vez.

Veja também: Devil May Cry 5 | Melhor e mais estiloso do que nunca

Os jogadores vão poder se lembrar do exótico elenco de aliados e rivais, as intrigantes cenas de crime e os empolgantes embates jurídicos em alta definição e otimizados para as telas HD modernas. Advogados de defesa veteranos e novatos terão várias oportunidades para discutir sobre a natureza das escadas enquanto colocam à prova suas habilidades investigativas.

No lançamento, os juristas terão acesso a dez slots para salvar progresso, e poderão escolher tanto a versão em inglês quanto em japonês de cada jogo. Em agosto de 2019, uma atualização gratuita permitirá gritar “OBJECTION!” também em alemão, francês, coreano, chinês e chinês simplificado.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: