Phantasy Star Online 2 | Game chegará ao ocidente em 2020

A previsão é que o lançamento aconteça ainda no primeiro semestre

publicidade:

A SEGA anunciou neste domingo, 9, durante a conferência da Microsoft na E3 2019, que Phantasy Star Online 2, um dos maiores MMORPGs do Japão, será lançado no ocidente em 2020. O título chegará primeiro ao Xbox One, ainda no primeiro semestre.

Na narrativa do MMORPG, os jogadores se tornam membros de uma expedição de pesquisa chamada “Arks”, que pertence a uma frota de naves interplanetárias, estabelecendo uma pesquisa com uma variedade de planetas diferentes. Os lugares de visita para a missão (busca) sempre evoluem para uma nova e surpreendente aventura, incluindo mapas gerados automaticamente, eventos súbitos e uma Área de Multijogador, onde até 12 jogadores podem jogar juntos simultaneamente.

Cada planeta e missão é um encontro com diferentes personagens e batalhas com os inimigos. Seus sistemas de controle fáceis permitem uma intensa animação nas batalhas, bem como ações altamente estratégicas e personalizáveis. Inimigos gigantescos também estão esperando por seu tempo para desafiá-lo com seu corpo imponente que cobre toda a tela. Junta-te a outros jogadores contra patrões épicos.

Veja mais: Sega Ages | Virtua Racing e Wonder Boy: Monster Land serão lançados para Switch

De acordo com a SEGA, Phantasy Star Online 2 será disponibilizado como uma experiência free-to-play para jogadores no Xbox One. Não haverá limitações em experiências de jogo, como o limite de nível de classe ou compra direta de armas de alto nível, e incluirá todas as histórias e conteúdos que foram lançados anteriormente. No entanto, se os jogadores ainda precisarem de ajuda para sua busca, microtransações estarão lá para ajudar.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: