-publicidade-

PES 2019 | Rangers é o novo clube parceiro da franquia

Depois do Celtic, clube rival também estará licenciado

Konami Digital Entertainment anunciou nesta terça-feira, 31, uma parceria fechada de PES 2019 com os Rangers. Ela também confirmou que o time da cidade de Glasgow será o foco de uma edição especial limitada que será produzida, mas não se sabe se o produto será comercializado para os jogadores brasileiros.

PES 2019
Foto: Divulgação.

Os Rangers são conhecidos por serem gigantes no futebol escocês, conquistando mais títulos e troféus do que qualquer outro clube do mundo, vencendo 54 vezes o campeonato nacional, 33 vezes a Copa da Escócia, 27 vezes a Copa da Liga escocesa, e alcançando, por sete vezes, os três maiores títulos na mesma temporada.

Desde o ano de sua formação, em 1872, o clube segue firme na vanguarda do futebol escocês, buscando adicionar mais troféus à sua ilustre história, tanto nesta temporada quanto nas futuras.

Leia também: PES 2019 | Celtic é mais um parceiro oficial do jogo

PES 2019 chegará para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, com tecnologia 4K HDR em todas as plataformas, no dia 28 de agosto. Em sua parte gráfica, foi introduzido uma nova tecnologia que promete um sistema de “iluminação global”, aperfeiçoando as imagens dos jogos com detalhes muito mais nítidos da torcida, texturas de grama de verdade em todos os estádios e a volta do efeito de neve. O brasileiro Phillipe Coutinho será a estrela da capa da edição tradicional.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PES 2019 | Rangers é o novo clube parceiro da franquia

Últimas Postagens