-publicidade-

PES 2019 | Demo chega no dia 8 de agosto

O game chega no dia 28 de agosto para PS4, XB1 e PC

Konami Digital Entertainment revelou neste sábado, 21, que a demo de PES 2019 será lançada no dia 8 de agosto. Entre as principais novidades do teste antecipado estão a possibilidade de jogar Partidas Rápidas Online, além dos testes usuais offline.

Três equipes brasileiras estarão disponíveis na demo: Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Além deles, Barcelona, Shalke 04, Liverpool, Internazionale, Milan, Monaco, Colo-Colo e as seleções da Argentina e da França estarão jogáveis. A demo chega para todas as plataformas.

Saiba mais: PES 2019 | Konami anuncia parceria oficial com AS Monaco

PES 2019 chegará para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam, com tecnologia 4K HDR em todas as plataformas, no dia 28 de agosto. Na parte gráfica, foi introduzido uma nova tecnologia que promete “Iluminação global”, aperfeiçoando as imagens dos jogos com detalhes mais nítidos da torcida, texturas de grama de verdade em todos os estádios e a volta do efeito de neve. O brasileiro Phillipe Coutinho é a estrela da capa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

PES 2019 | Demo chega no dia 8 de agosto
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PES 2019 | Demo chega no dia 8 de agosto

Últimas Postagens