-publicidade-

-publicidade-

PES 2018 | Parceria com a Champions League é renovada

Presente em PES 2018, o modo pode ser disputado em competições online em todo o planeta

A Konami Digital Entertainment, Inc.  confirmou nesta segunda-feira, 25, que PES LEAGUE WORLD TOUR 2018 será o torneio oficial de eSports da Liga dos Campeões da UEFA em mais um ano. Presente em PES 2018, o modo pode ser disputado em competições online em todo o planeta.

Diversos eventos offline ocorrerão com início no inverno (do hemisfério norte) de 2017 e durante 2018. As finais decorrerão em 2018, onde os jogadores que alcançaram o maior número de pontos na tabela de classificação serão qualificados para jogar pelo título de campeão mundial. Nesta próxima temporada, também haverá um torneio para o novo modo CO-OP! Agora você pode aceitar o desafio de ser o (a) melhor do mundo em equipe ou sozinho(a). Mais detalhes sobre o torneio serão anunciados no site oficial em breve.

Pes League logo
Fonte: Divulgação.

“Aguardamos com expectativa os eventos PES eSports desta temporada e a oportunidade que oferecem aos jogadores e espectadores para se envolverem mais profundamente com a marca da Liga dos Campeões da UEFA”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events SA.

Hideki Hayakawa, presidente da Konami Digital Entertainment Co., Ltd., disse: “Estou feliz por poder trabalhar com a UEFA nesta oportunidade de não apenas levar uma experiência entusiasmante aos jogadores participantes, como também oferecer aos fãs do futebol em todo o mundo uma oportunidade de apreciar este torneio em primeira mão no local físico dos eventos ou através de transmissões ao vivo”.

Quer saber o que achamos de PES 2018? Confira nossa review!

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

PES 2018 | Parceria com a Champions League é renovada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias