-publicidade-

PES 2018 | KONAMI confirma lançamento para 12 de setembro

Mais informações devem ser divulgadas na conferência da Konami na E3 2017, programada para o dia 13 de junho

A KONAMI divulgou nesta quarta-feira, 17, a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2018 (PES 2018) para o dia 12 de setembro de 2017. Além disso, a empresa também liberou o primeiro teaser do jogo que, apesar de não conter muitas informações, podemos ver que o game está focado, mais uma vez, na parceria entre a Konami e o Barcelona, dos craques Neymar, Messi e Suárez.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a KONAMI revelou que o título trará novidades nos sistemas de controle, adicionando fluidez ao jogo, e uma nova interface, que vai simplificar ainda mais o acesso às facetas do PES 2018.

Ainda de acordo com a publisher, foram mais de 20 mil componentes reformulados para esta edição, que incluem a reprodução com fidelidade dos gramados, túneis e áreas ao redor dos estádios.

Outra novidade é a implementação do sistema Real Touch+, que permite aos jogadores dominar e tocar a bola utilizando diversas partes do corpo como o peito, a cabeça e as pernas, de acordo com o ritmo e altura em que a bola é recebida. A forma de cobrança de pênalti também foi reformulada na íntegra.

Onde nascem as lendas

O conceito de PES 2018 é o “Onde nascem as lendas”, trazendo também diversos novos recursos, novas formas de jogar, uma versão para PC com as interações existentes no game para console e uma experiência de jogo incomparável.

- publicidade-

A empresa vai investir na individualidade de movimento, forma de chute e passe de cada jogador, trazendo essas características mais próximas da realidade, graças à captura da ação dos jogadores em ambientes realistas.

Novos recursos

O modo on-line de PES 2018 foi reformulado. Além de opções de 11 contra 11 e o myClub, a KONAMI inseriu dois modos cooperativos no game: jogo 2 contra 2 e 3 contra 3, com suporte para visitantes locais.

A tão solicitada partida com “seleção aleatória” retorna com conteúdo totalmente novo, e a Master League implementa campeonatos de pré-temporada, um novo sistema de transferência, entrevistas antes do jogo e passagem pelos vestiários.

- publicidade -

O PES 2018 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox360. O jogo também será disponibilizado via Steam.

-publicidade-

Notícias relacionadas

PES 2018 | KONAMI confirma lançamento para 12 de setembro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: PES 2018 | KONAMI confirma lançamento para 12 de setembro

Últimas Postagens