-publicidade-

-publicidade-

Pato Box | Game terá versões para PS4, PS Vita e Switch

O título já havia sido lançado em versões digitais

A EastAsiaSoft e a Bromio revelaram nesta segunda-feira, 4, que lançarão uma edição física de Pato Box para Nintendo Switch e PlayStation Vita no segundo trimestre de 2019. Atualmente, o jogo possui versões digitais para PlayStation 4 e PS Vita, com cross-buy entre as plataformas, PC e Mac, via Steam, e Nintendo Switch.

Confira mais: Sword & Fairy 6 | RPG chinês chegará ao ocidente em abril

Inspirado pela franquia Punch-Out!!, você joga como Patobox, um campeão de boxe que tem uma cabeça de pato no corpo de um homem. No game, você foi traído por membros da Deathflock, a mesma empresa que tem patrocinado você durante sua carreira. Encontre sua vingança caçando os capangas de Deathflock enquanto descobre os segredos obscuros que a empresa esconde e a verdade por trás de sua traição, uma luta de cada vez.

As mídias físicas de Pato Box estarão disponíveis em pré-venda exclusivamente através da loja PlayAsia, a partir do dia 7 de março.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Pato Box | Game terá versões para PS4, PS Vita e Switch
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Pato Box | Game terá versões para PS4, PS Vita e Switch

Últimas Notícias