-publicidade-

-publicidade-

Pamali | Game de terror indonésio chega nesta semana

Três DLCs devem estão programadas para chegar em 2019

Playism revelou nesta quarta-feira, 26, que lançará o jogo de terror independente Pamali para PC, via Steam, nesta sexta, 28. O título foi desenvolvido pela StoryTale Studios e é baseado em um folclore indonésio de terror: Pamali: Indonesian Folklore Horror – The White Lady.

Com base na crença de que o horror não deve ser sempre uma tragédia grande e catastrófica e pode ser feito da mesma forma quando se aproxima da vida cotidiana, Pamali incorpora atividades autênticas do dia-a-dia da Indonésia, fenômenos culturais, mitos e tabus que moldam o mundo. horror em si. O título também dá aos jogadores a oportunidade de definir sua própria experiência de jogo com base nas escolhas que eles fazem.

Confira mais: Murasaki Tsurugi | Game é lançado para PC

Neste primeiro momento, o jogo traz a primeira história baseada no folclore, intitulada The White Lady, enquanto outras três histórias (The Tied Corpse, The Little Devil e The Hungry Witch) serão lançadas como DLCs separadas ao longo de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Pamali | Game de terror indonésio chega nesta semana
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias