Blizzard revelou nesta terça-feira, 23, o 31º herói de Overwatch: Sigma. O personagem era um brilhante e simpático cientista até que um acidente em um experimento o mudou irreparávelmente. Neste trágico acontecimento, Siebren de Kuiper adquiriu o poder de manipular a gravidade e que lhe causou um sério dano psicológico, passando a ser tratado como uma séria ameaça.

Após passar anos trancafiado em uma base secreta do governo, Sigma acabou sendo libertado pela organização terrorista Talon para ser usado como uma arma. Sua capacidade de manipular a gravidade criou habilidades únicas e agora poderão ser experimentadas pelos jogadores na Área Pública de Testes do jogo.  

Lá, os jogadores poderão testar as Hyperesferas, que são duas cargas gravitacionais que se implodem,  gerando um dano significativo ou o Punho Cinético, que paralisa os projeteis no ar, convertendo-os em escudo.

Confira nosso especial de aniversário do game: OVERWATCH | Dois anos depois. O que mudou?

Atualmente, Overwatch conta com mais de 40 milhões de jogadores ativos no mundo todo e está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de R$ 69,00, totalmente em português. Todo o conteúdo pós-lançamento está disponível sem custo adicional.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.