Ori and the Will of the Wisps | Data de lançamento revelada na E3 2019

O jogo chegará no dia 11 de fevereiro de 2020

publicidade:

A Microsoft revelou no último domingo, 9, durante a sua conferência na E3 2019, a data de lançamento do aguardado Ori and the Will of the Wisps: 11 de fevereiro de 2020, com versões para Xbox One e Windows 10, via Xbox Play Anywhere, e PC, via Steam.

Dos criadores do aclamado Ori and the Blind Forest, vencedor de mais de 50 prêmios, Ori and the Will of the Wisps é uma sequência direta. Confira os principais recursos do game:

  • Explore um mundo vasto, bonito e imersivo – Explore um mundo vasto, bonito, imersivo e perigoso, cheio de encontros com inimigos, quebra-cabeças desafiadores e emocionantes sequências de fuga. Descubra o verdadeiro destino de Ori nesta aventura emocionalmente envolvente, artesanal e baseada em histórias.

Confira também: Halo Infinite | Game será lançado junto com novo Xbox

  • Novo sistema de combate –  Utilize dezenas de novas armas, magias e habilidades espirituais, oferecendo novas mecânicas dinâmicas de combate para o mundo de Ori. Habilmente lute em seu caminho através de um incontável perigo e destrua com um arsenal inteiramente novo à sua disposição.
  • Personalize seu estilo de jogo – Escolha suas ferramentas para a aventura, dezenas de ataques, feitiços e habilidades recém-adquiridos para corresponder ao seu estilo de jogo. Além disso, utilize um novo sistema de shard para ativar os recursos da Ori.
  • Encontrem adversários épicos – Enfrente grandes chefes épicos e busque apoio de aliados descobertos que fornecerão serviços e oferecerão missões opcionais para estender a aventura.

Continue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: