-publicidade-

-publicidade-

Omega Strike | Metroidvania será lançado para Switch

O game chega no dia 24 de dezembro de 2018

A Digerati e a desenvolvedora Woblyware anunciaram nesta quarta-feira, 12, que Omega Strike, jogo de ação em plataformas e pixel art, será lançado para Nintendo Switch no dia 24 de dezembro deste ano. O título, que já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam, chegará ao console híbrido com 20% de desconto.

Omega Strike é um jogo de metroidvania com um mundo aberto e vários personagens jogáveis. Enquanto o Doctor Omega e seus exércitos mutantes marcham em direção à dominação do mundo, apenas alguns bravos combatentes da liberdade estão em seu caminho.

Veja também: Pipe Push Paradise | Puzzler chega ao Switch ainda este mês

Inspirado no clássico Metal Slug, seu objetivo é derrotar inimigos mortais enquanto aprende novas habilidades para seus heróis. Explore o mundo, encontre seus tesouros escondidos e melhore suas armas para derrotar o Dr. Omega e seus capangas do mal!

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Omega Strike | Metroidvania será lançado para Switch
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias