Hello Games lançou nesta terça-feira, 24, No Man’s Sky para Xbox One. Junto ao lançamento, as versões de PlayStation 4 e PC, via Steam, também receberam a atualização NEXT, que traz diversas novidades, entre ela, o aguardado modo multiplayer.

Em No Man’s Sky NEXT, os jogadores poderão explorar o universo com um pequeno grupo de amigos ou esbarrar em viajantes aleatórios. Ajude seus amigos a permanecer vivos ou a atacar os outros para sobreviver. Pequenos abrigos ou colônias complexas que você constrói em equipe são compartilhados por todos os jogadores.

No Man’s Sky foi lançado em agosto de 2016 com uma proposta ambiciosa, mas que não entregou aquilo que prometia. Mesmo assim, o game atraiu jogadores de todo o mundo para viajar em seu vasto universo de sandbox , gerado a medida que o jogador avança no game, à medida que explora, negocia e luta em novos planetas.

Confira também: NO MAN’S SKY | Modo multiplayer é apresentado em trailer

Por conta dos problemas de lançamento, nos últimos 18 meses, a Hello Games já lançou três grandes atualizações (Foundation, Pathfinder, Atlas Rises) e dezenas de pequenos patches, mas aposta em Next como conteúdo de chegada no Xbox One.

A versão de No Man’s Sky que chega ao console da Microsoft inclui todo o conteúdo que já foi lançado para PS4 e PC, inclusive as atualizações de melhoria. A distribuição das mídias físicas está por conta da 505 Games.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.