no mans sky

Contando sempre com algumas adições ao seu catálogo, o serviço de assinatura do Xbox conhecimento como Games Pass prepara-se para mais uma adição de peso. E desta vez, trata-se de No Man’s Sky.

Em uma postagem recente em seu blog oficial dos EUA, a Microsoft revelou que o universo processual do jogo épico de ficção científica da Hello Games está recebendo um influxo maciço de novos exploradores no próximo mês, quando No Man’s Sky entra no serviço de assinatura do Xbox Game Pass e obtém uma nova versão do Windows PC.

Nos quase quatro anos desde seu lançamento em agosto de 2016, No Man’s Sky evoluiu de uma simulação espacial relativamente simples para um playground intergalático repleto de coisas legais para fazer. Construa uma base, comande uma frota, crie uma nave espacial viva, monte um mech e várias missões pra fazer. A partir do próximo mês, todas essas atividades e mais estarão disponíveis gratuitamente para assinantes do serviço Xbox Game Pass da Microsoft.

Confira também: 

* Captain Tsubasa: Rise of New Champions será lançado em agosto pela Bandai Namco

* Call of Duty | Novo jogo pode se chamar Black Ops Cold War

Sobre No Man’s Sky

Lançado em agosto de 2016 para Playstation 4, Xbox One e PC, No Man’s Sky é um videojogo de ficção científica com elementos de aventura e sobrevivência, cercado por ação e perigos desconhecidos. Além disso, o mesmo também apresenta ainda ao jogador um universo de possibilidades, incluindo diversos planetas, formas de vida e também permitindo que os jogadores explorem diversos caminhos. 

Não apenas o Xbox Game Pass, mas também o Game Pass para PC, com o lançamento de uma nova versão para Windows 10, contarão com a adição de No Man’s Sky em junho de 2020.  

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here