Need for Speed Heat | Novo jogo é anunciado com data de lançamento

O título chega no dia 8 de novembro

publicidade:

A Electronic Arts e a Ghost Games anunciaram nesta quarta-feira, 14, o novo título da franquia Need for Speed: Need for Speed Heat. O novo jogo chega prometendo a melhor experiência das corridas de rua, aprofundando e expandindo tudo o que os fãs da franquia adoram, como personalização expressiva, cultura autêntica de carros urbanos e uma narrativa imersiva que o atrai ao jogo. 

Need for Speed Heat levará os jogadores para Palm City, um novo mundo aberto onde diversos pilotos de rua se reúnem para tornarem-se conhecidos. De dia, os jogadores vão competem no Speedhunters Showdown, uma competição legalizada onde eles ganham dinheiro para customizar e atualizar sua garagem de carros tunados. Já na calada da noite, os pilotos arriscam tudo para construir sua reputação em corridas clandestinas de rua, onde a polícia vagueia pelas ruas, preparada para derrubar os pilotos e roubar todos os seus ganhos. As estradas, os riscos e os passeios nunca terminam nesta corrida, onde um jogador pode se envolver profundamente com sua equipe, construir sua garagem cheia de carros velozes e fazer da cidade seu playground sem regras.

Confira agora: FIFA 20 | Gameplay do VOLTA FOOTBALL é revelado

Os jogadores que adquirirem na pré-venda a edição padrão receberão um Mitsubishi Evolution X estilo KS Edition. Já a pré-venda da Deluxe Edition adiciona três carros da KS Edition (BMW i8 Coupé, Mercedes C63 AMG Coupé, Chevrolet Corvette Grand Sport), acesso exclusivo a algumas roupas de luxo para os personagens e ganhos dentro do jogo com dinheiro e nível de reputação. Qualquer pessoa que pré-requisitar o Need for Speed Heat no jogo Need for Speed Payback em qualquer formato também ganhará 10% de desconto como Cliente Fidelidade.

Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin. Assinantes EA Access e Origin Access Basic poderão jogar em primeira mão no dia 5 de novembro, além de poderem aproveitar até 10 horas de tempo de gameplay como parte do Play First Trial.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: