A desenvolvedora indie Saber anunciou nesta terça, 9, que seu novo jogo, NBA Playgrounds, já está disponível para download em diversas lojas virtuais. O título não possui versões físicas.

Essa é a primeira vez que um título novo de basquete 2 contra 2 aparece na área. Ele conta com todos os 30 times da liga. E, além disso, um elenco de jogadores ativos e já aposentados, que sobem de nível quanto mais são usados. Fãs poderão jogar com vários de seus ídolos incluindo os queridinhos LeBron James e Shaquille O’Neal.

O game conta com modos offline para até 4 jogadores, e um multiplayer online de dois contra dois. A possibilidade de se montar torneios offline já existe, e será incrementada no modo online em um update gratuito que virá pela frente

O título tem um estilo arcade bem exagerado, que não vemos sempre no gênero. Cartas colecionáveis, trilha sonora com hip-hop e comentários de jogo por E.J Johnson também fazem parte do pacote.

NBA Playgrounds já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch com preços variando entre R$ 36,99 e R$ 61,50, de acordo com a plataforma. O modo multiplayer do Switch será adicionado, também, em um update futuro.

A análise do Jornada Geek está em produção e será publicada nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here