-publicidade-

-publicidade-

MY TIME AT PORTIA | Atualização traz animais, museu e nova dungeon

O jogo está em acesso antecipado por R$ 45,99 na Steam

A Team17 e a Pathea Games lançaram nesta quarta-feira, 29, a segunda grande atualização de My Time At Portia, um  RPG de simulação em sandbox disponível através do Steam Early Access. O game é inspirado em clássicos como Animal CrossingHarvest Moon e Dark Cloud 2 e a versão completa chegará para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 2018.

Entre as novidades que a atualização trouxe estão a possibilidade de criar animais como ovelhas, galinhas, patos, e vacas. Esses animais, se bem cuidados, vão trazer recompensas como leite e ovos. Além disso, os jogadores também podem andar a cavalo na fazenda do MacDonald.

My Time at Portia
Foto: Divulgação

O novíssimo museu de Portia é outra novidade que chega ao jogo. Mas aos poucos. Ele ainda está em construção e você terá a missão de ajudar nessa empreitada. Feito isso, é hora de iniciar a colaborar com a nova construção, afinal, todas as relíquias que você descobriu podem ser doadas para serem exibidas para as gerações futuras, e você será pago por isso!

My Time at Portia
Foto: Divulgação

Por fim, a nova área desértica de Portia traz uma nova dungeon, onde os jogadores vão encontrar muitas novidades para descobrir. Essa masmorra adiciona novos inimigos para lutar e tesouros, além de várias novas missões de artesanato!

Confira também: YOKU’S ISLAND EXPRESS | Novo trailer apresenta os nativos

Em My Time at Portia, os jogadores vão navegar até Portia, uma cidade distante da civilização. Lá, você usará relíquias do passado para melhorar a vida para os aldeões da cidade. Em mundo aberto, seu objetivo é reunir esses materiais e abastecer a população com árvores, ervas, mineração e até o desenvolvimento do próprio jardim. Será possível explorar desertos, ilhas, recifes, montanhas, pântanos e dungeons.

No mundo vivo do game, os aldeões têm comportamentos únicos e vão à escola, trabalham, se divertem e compartilham histórias com o jogador. Além disso, será possível criar amizades e até mesmo namorar os moradores da cidade. Cada jogador é livre para fazer sua própria marca em Portia e mergulhar em uma cidade acolhedora e cheia de experiências.

Por enquanto, My Time At Portia pode ser encontrado em acesso antecipado por R$ 45,99 na Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

MY TIME AT PORTIA | Atualização traz animais, museu e nova dungeon
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,611FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
MY TIME AT PORTIA | Atualização traz animais, museu e nova dungeon

Últimas Notícias