Milestone e a Square Enix anunciaram que MXGP PRO já está disponível nas lojas e em cópias digitais para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Os usuários também poderão comprar o MXGP PRO – Credit Multiplier DLC, o que ajudará na progressão do jogo, multiplicando créditos no final de cada corrida, tanto offline quanto online, em todos os modos.

Feito especificamente para atender a demanda dos fãs de Motocross, MXGP PRO é um novo começo para a franquia. Tudo o que foi aprendido nas versões anteriores culminou no MXGP PRO, sendo aprimorada as experiências das corridas, adotando uma abordagem mais refinada à jogabilidade. Isso resultou em um jogo que se cria baseado no retorno da comunidade, incluindo em sua assessoria os pilotos oficiais do MXGP, Antonio Cairoli, Tim Gjser e Gautier Paulin.

O modo Extreme Career, terá todas as corridas bloqueadas para criar a corrida mais autêntica até a sua data, acompanhando o calendário MXGP. Alternativamente, os jogadores poderão jogar o modo Standard Career, para uma experiência totalmente personalizável, permitindo aos jogadores aprenderem mais da jogabilidade até que estejam realmente prontos para enfrentar os maiores campeões do Motocross.

Confira também: FINAL FANTASY AWAKENING | Jogo mobile chega ao Brasil

Os jogadores que adquirirem o MXGP PRO terão acesso a:

  • Todas as pistas oficiais, motos e pilotos da temporada MXGP 2017;
  • Um novo sistema de configuração das motos, recriado a partir de um sistema que a Milestone chama de abordagem mecânica, onde os jogadores poderão fazer variados ajustes nas motos muito semelhantes à realidade;
  • Uma física realista, movimentos espetaculares e um sistema todo retrabalhado de colisões e comportamento aéreo;
  • Os movimentos do piloto estarão integrados ao veículo, sendo mais realistas;
  • Uma área de treinamento de 1 km², a “The Compound”, onde você poderá andar livremente, correr contra a IA ou praticar em duas pistas distintas – Supercross e Motocross;
  • Tutoriais inovadores para aqueles que querem melhorar as habilidades enquanto piloto, com foco em seis disciplinas do Motocross: controle aéreo, scrubs, curvas, andar no molhado, partida e frenagem.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here