Digital Dreams Entertainment e a Nighthawk Interactive revelaram nesta quarta-feira, 19, que a edição definitiva de Mutant Football League foi adiada para o dia 30 de outubro. Antes prevista para chegar no dia 18 de setembro, Mutant Football League: Dynasty Edition, receberá versões para Nintendo SwitchPlayStation 4 e Xbox One, com novas equipes exclusivas e mais conteúdo em relação ao jogo original. 

Lançado em 2017, Mutant Football League traz elementos como esmagamento de ossos, quebra de dentes, engraçados ghouls e muito sangue para o esporte. Em arenas recheadas de armadilhas mortais, o caos está instaurado em todas as competições que permitem aos jogadores vencer pela pontuação mais alta ou matando e erradicando seus oponentes.

Veja mais: BLIND | Título em realidade virtual já disponível

Dynasty Edition inclui o Dynasty Mode, um modo para um jogador que permite que o jogador torne-se o treinador e manager de seu time favorito da Mutant Football League para se tornar a próxima dinastia da liga. Com múltiplas temporadas, operações de jogadores, experiência acumulada do jogador (XP), gerenciamento salarial, livro de jogadas personalizadas e contratações de agentes livres, a Dynasty Edition também apresenta duas novas espécies, seis novas equipes, vários novos Dirty Tricks e, é claro, mais fantásticas arenas cheias de fãs implacáveis ​​e armadilhas mortais. Os jogadores que já possuem a versão digital receberão uma atualização gratuita do conteúdo do Modo Dynasty no dia do lançamento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here