MotoGP 19 | Jogo chega no dia 6 de junho

O título chega primeiro para PS4, XB1 e PC

publicidade:

A Milestone e a Dorna Sports S.L anunciaram nesta quinta-feira, 30, a data de lançamento de MotoGP 19, o mais recente capítulo da franquia de corrida de motos: 6 de junho, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. A versão de Nintendo Switch será disponibilizada algumas semanas depois.

MotoGP 19 chega prometendo inovações tecnológicas exclusivas e um nível de desafio e realismo nunca antes visto na série. Os jogadores poderão participar da temporada de 2019, correr contra os campeões de MotoGP, ou podem assumir o papel de um jovem piloto, galgando as escadas do Red Bull MotoGP Rookies Cup para alcançar o pódio.

Veja também: GRID | Franquia terá novo jogo em setembro

O título chegará com uma inteligência artificial aprimorada, baseada em redes neurais. De acordo com a desenvolvedora, isso representa respostas rápidas na pista, com comportamentos extremamente realistas por parte dos pilotos comandados pela máquina. Além disso, o título ganhou servidores dedicados para aprimorar a experiência multiplayer online, lobbies públicos e privados. O Modo Race Director é outra novidade, permitindo que os jogadores gerenciem todos os recursos durante a competição online.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.