Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios divulgaram nesta quarta-feira, 6, um novo trailer dublado da história de Mortal Kombat 11. O modo história terá a introdução de Kronika, a primeira boss feminina na história de Mortal Kombat. Ela é a Guardiã do Tempo e criadora da existência. 

Outra novidade apresentada no dia foi um gameplay de Cassie Cage e Kano, personagens que já haviam sido anunciados previamente. Agora, os futuros jogadores podem vê-los em ação.

Baraka, Cassie Cage, D’vorah, Erron Black, Geras, Jacqui Briggs, Jade, Johnny Cage, Kabal, Kano, Kitana, Kung Lao, Kronika, Liu Kang, Scorpion, Shao Khan, Skarlet, Sonya Blade, Sub-Zero e Raiden são os personagens que já estão confirmados como jogáveis no game.

Veja também: The LEGO Movie 2 – Videogame | Game já está disponível

Mortal Kombat 11 promete aprofundar e personalizar a experiência, como nunca antes, com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco de personagens. Além disso, o MK11 apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos.

Mortal Kombat 11 tem lançamento previsto para 23 de abril de 2019 para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam. A pré-venda das edições padrão e premium já estão disponíveis e incluem como bônus o personagem jogável, “Shao Kahn”, além de acesso ao beta, que estará disponível no dia 28 de março março para PlayStation 4 e Xbox One

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.