Mortal Kombat 11 | Noob Saibot e Shang Tsung são anunciados

O jogo será lançado no dia 23 de abril

publicidade:

Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios anunciaram nesta sexta-feira, 22, mais dois personagens em Mortal Kombat 11: o retorno do ninja Noob Saibot e o Shang Tsung, que chegará como primeiro personagem de conteúdo para download (DLC). Veja, abaixo, o trailer de revelação de Noob Saibot.

Noob Saibot, uma vez conhecido pelo nome de Bi-Han, o Sub-Zero original, era um assassino de sangue frio, corrompido por anos de violência e maldade. Assassinado pelo inimigo de seu clã, Scorpion, Bi-Han foi ressuscitado como o fantasma Noob Saibot. Sombrio e misterioso, sua alma foi despojada de compaixão e remorso, e agora se considera o guerreiro perfeito, usando suas habilidades ninjas e fantasmas.

Já Shang Tsung foi o anfitrião do primeiro torneio de Mortal Kombat e servo fiel de Shao Khan. Um feiticeiro poderoso e metamorfo, ele absorve almas vivas para manter sua aparência jovem, enquanto se transforma em outros personagens para usar os movimentos de seus adversários contra eles próprios em batalha. Shang Tsung é um dos seis lutadores de DLC incluídos no Kombat Pack, que faz parte das edições Premium e Kollector’s de Mortal Kombat 11.

Leia mais: Mortal Kombat 11 | Beta fechado ganha trailer exclusivo

Baraka, Cassie Cage, D’vorah, Erron Black, Geras, Jacqui Briggs, JadeJohnny CageKabal, Kano, Kitana, Kotal Kahn, Kung Lao, Kronika, Liu Kang, Noob Saibot, Scorpion, Shao Khan, Shang Tsung, Skarlet, Sonya Blade, Sub-Zero e Raiden são os personagens que já estão confirmados como jogáveis no game.

Mortal Kombat 11 promete aprofundar e personalizar a experiência, como nunca antes, com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco de personagens. Além disso, o MK11 apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos. O jogo tem lançamento previsto para 23 de abril de 2019 para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.