-publicidade-

-publicidade-

Mortal Kombat 11 | Kitana é mais uma personagem jogável confirmada

O jogo tem lançamento previsto para 23 de abril

Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios divulgaram nesta quarta-feira, 10, que Kitana é mais uma personagem confirmada em Mortal Kombat 11. Ela foi anunciada através de um comercial de TV. Confira a versão dublada.

Kitana, a princesa de Edenia, tem mais de 10.000 anos de idade e cresceu acreditando que era filha biológica de Shao Kahn, servindo como um dos seus guerreiros mais mortais. Quando Kitana descobriu a verdade, se voltou contra o imperador que desejava conquistar o reino da Terra. Após morrer em batalha, a princesa foi ressuscitada como uma versão maligna de seu antigo eu, Kitana agora governa Netherrealm, ao lado da versão espectro de Liu Kang, e está dedicada à destruição de todos os reinos.

Veja também: LEGO DC Super-Villains | DLC inspirado em Shazam! é lançada

Baraka, Cassie Cage, Cetrion, D’vorah, Erron Black, Geras, Jacqui Briggs, JadeJohnny CageKabal, Kano, Kitana, Kollector, Kotal Kahn, Kung Lao, Kronika, Liu Kang, Noob Saibot, Scorpion, Shao Khan, Shang Tsung, Skarlet, Sonya Blade, Sub-Zero e Raiden são os personagens que já estão confirmados como jogáveis no game.

Mortal Kombat 11 promete aprofundar e personalizar a experiência, como nunca antes, com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco de personagens. Além disso, o MK11 apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos. O jogo tem lançamento previsto para 23 de abril de 2019 para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Mortal Kombat 11 | Kitana é mais uma personagem jogável confirmada
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Mortal Kombat 11 | Kitana é mais uma personagem jogável confirmada

Últimas Notícias